São Paulo – No próximo sábado (13), empreendedores interessados em abrir um negócio nos Emirados Árabes Unidos poderão participar do evento Como Empreender nos Emirados? – Doing Business in Dubai, organizado pela Rule Number One, empresa fundada pela brasileira Ludmilla Figueiredo. A intenção é reunir brasileiros, portugueses e angolanos que vivem em Dubai para debater, trocar conhecimentos e incentivar o empreendedorismo da comunidade lusófona no país.

Ludmilla Figueiredo é fundadora da Rule Number One

“Para a alegria de muitos, o evento será em português”, comentou Ludmilla, que vive em Dubai há quase sete anos. Após trabalhar para a organização de apoio ao empreendedorismo Endeavor – inclusive na criação de subsidiária no Oriente Médio -, ela fundou a Rule Number One, uma iniciativa de fomento ao empreendedorismo voltada aos brasileiros, portugueses e angolanos que vivem nos Emirados.

Os planos da empresária são de fazer ao menos uma reunião do gênero por mês. Para essa, a primeira a ser realizada, convidou alguns brasileiros que empreenderam com sucesso nos Emirados, como Fernanda Troy, fundadora da Gula Brazil, que vende salgadinhos e doces em Dubai, e Márcio Saboya, dono da The Açaí Spot, rede de lanchonetes especializada na fruta amazônica.

Além deles, participarão do painel Leandro Junqueira, da Junqueira Clinic, clínica de cirurgia plástica na Galleria Mall em Dubai, e Liliam Fae Pollard, da E-Walls Studio, que desenvolve peças decorativas para residências e escritórios. Ludmilla será a mediadora.

Após o painel, será aberto um espaço para perguntas e respostas, onde o objetivo é aumentar a interação com o público. “Cerca de 45 pessoas estão registradas até o momento”, conta a empresária, que faz divulgação nas comunidades das redes sociais formadas por brasileiros residentes nos Emirados. “Mais do que quantidade, esperamos um público relevante ao tema.”

Serviço

Como Empreender nos Emirados? – Doing Business in Dubai
Local: Dubai Design District (estacionamento gratuito)
Sábado, 13 de janeiro, das 17h30 às 19h30 (horário local)
Valor: AED 100 (somente dinheiro)
Mais informações: https://www.facebook.com/events/142198679831093/